Purificador de Água Acqua Bella Branco Parede Lorenzetti
Descrição do Produto:
O Filtro com torneira Lorenzetti Acqua Bella oferece muita praticidade por ser um produto 2 em 1(torneira e purificador), entregando água pura junto à torneira e dando a opção de utilizar água pura e água comum na preparação de alimentos, por exemplo.
O Filtro Acqua Bella tem certificação do Inmetro, garantido mais segurança e saúde no consumo de água e preparação dos alimentos, eliminando partículas da água e reduzindo o cloro livre.
Este filtro com torneira da Lorenzetti possui 12 anos de garantia e seu refil pode filtrar até 1000 litros de água ou 06 meses de uso, podendo ser trocado de forma muito simples e não necessitando da presença de um técnico.
Loja completa de Materiais para construção, acabamento e decoração em Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Penha, Bombinhas.
Hiddroart Materiais para Construção LTDA - CNPJ: 95.769.105/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2021